sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Depois de Sexta-Feira 13..."

"...Sábado 14! A ressaca de Jason! Vejam como ele passa o dia depois de uma noite de matança!" Kkkkkkkk... Quando escutei essa de um amigo meu simplesmente "rachei de rir!" Como é bom ter amigos com bom humor não é?!? Mas voltando ao assunto, "sexta-feira 13", como tem gente que tem medo dessa data hein?!? Lembro-me de um ano que tivemos 4 delas! Daí, aos mais supersticiosos, da-lhes arruda, cueca da sorte, talismã, trevo de quatro folhas (que a propósito, nunca vi um na vida! He! He!), ferradura na porta (se desse mesmo sorte, cavalo e burro seriam os animais mais sortudos do mundo!) e pé de coelho!(Que já é uma covardia matar o bichinho só para ficar com o pé!)

"Hoje é o meu dia de sorte!" Dizemos isso toda vez que nos acontece algo de bom não é? Quando achamos dinheiro, pegamos o melhor lugar em um show, conseguimos pegar o último ônibus porque andar a pé  40km até a nossa casa em uma sexta-feira a noite não é legal! Não é?!? Engraçado... Procurei no calendário e ainda não achei o "Dia da Sorte!" Será quando ele é comemorado?!? Vai saber! Rsrsrs...

Como não somos como aquele personagem da Disney primo do Pato Donald, o Gastão que já chegou a reclamar que "a sorte persegue ele" e também não somos tão azarados a ponto de ter um serial Killer atrás da gente andando devagar e você por mais que corra como um Queniano não vai conseguir fugir...(não entendo essa lógica nos filmes do Jason! Rsrsrs...) Digo-te uma coisa! A sorte somos nós que fazemos! Ora por que? Se temos que marcar um dia para o azar então porque não marcar todos os outros para sorte?!?

É pensar positivamente que atraímos coisas boas para nós! E assim que nos abrimos para sorte! Isso em todos os campos da vida! "Temos que fazer nossa sorte!" É claro! Por isso termino este texto te desejando "toda a sorte do mundo!" E como cantaria a banda de Pop Rock Skank: "Se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta?!?" Até mais galera!

P.S: Mas para não arriscar, levantei de pé direito hoje! Rsrsrs...



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog